É grave o estado de saúde do bebê que sobreviveu após a mãe morrer vítima de bala perdida, nesta terça-feira (14), no bairro Gurigica, em Vitória. A pequena Laura foi transferida do Hospital São Lucas para o Hospital das Clínicas, onde segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIn), nesta quarta-feira (15).
Pâmela Soares, de 23 anos, foi baleada dentro de casa, enquanto assistia à televisão. Ela ouviu disparos, que aconteceram numa escadaria do bairro. e empurrou a sobrinha de quatro anos para o chão, para que não fosse atingida, mas ela mesma foi baleada na cabeça. Veja também: Mãe fez transmissão ao vivo de seu parto normal no parquinho de casa!
Pâmela foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também:Pais mostram como está hoje bebê que nasceu prematuro extremo
Laura nasceu prematura, de sete meses, em um parto de emergência no São Lucas. Durante a parte da manhã desta quarta-feira, nenhum familiar foi ao hospital visitar o bebê.
O enterro de Pâmela vai acontecer no cemitério de Maruípe, em Vitória, às 16h.
Investigações
A polícia foi procurada pelo G1 e informou que as investigações ainda estão no início.
“Uma equipe da Polícia Civil foi ao local ontem e acreditamos que um traficante errou o tiro e acertou na jovem, mas ainda não sabemos quem foi. Pedimos àquela pessoa que puder, que denuncie pelo 181 para desvendar esse crime bárbaro”, falou o delegado José Lopes.
Leia também:
-
Mãe é detida suspeita de consentir que pai abuse sexualmente de filha em Uberaba
-
Médico faz cesária sem anestesia em gestante. Mulher desmaiou de dor
-
Mãe dá banho em bebê de um ano com água sanitária por conta de condição rara
-
Mulher ameaça socar mães que amamentam em público: ‘Tire o bebê porque eu vou dar soco também’