Grávida, ela estava sendo estuprada em frente à filha de 5 anos e quando teve oportunidade, arrancou o órgão do seu estuprador.
Uma mãe deixou seu agressor sem o órgão sexual após morder e arrancar seu pênis quando estava sendo sexualmente atacada com uma faca apontada para seu pescoço, em frente à sua filha de 5 anos.
A mulher estava grávida e pedia carona para ela e sua filha no nordeste da província de Mpumalanga, nesta última segunda-feira (8) , quando dois homens decidiram parar o carro. Tão logo elas entraram, um dos homens apontou uma arma para ambas e dirigiu para o meio de um matagal.
“Um dos homens violentou-a com muita violência, enquanto apontava a faca para ela”, disse a polícia local em entrevista coletiva.
“Durante o ato criminoso, a vítima, quando teve oportunidade, mordeu e arrancou o órgão sexual de seu agressor que fugiu, desesperado.”, complementou o policial.
A polícia contatou todos os hospitais locais, pedindo para ser avisada caso aparecesse um homem para tratar dos genitais.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o segundo homem, mas o que a estuprou enquanto lhe apontava uma faca levou a pior.
Assustado, ele fugiu do local, juntamente com o segundo homem, e ainda não foi localizado pela polícia.
Sem tratamento, ele poderá morrer de hemorragia. Portanto, a polícia conta com a ida dele a algum hospital para dar a ordem de prisão.
Comentários estão fechados.